Tudo sobre importação é aqui!
Whatsapp ➞ (12) 98207-2182

COISAS DA CHINA BARATAS PARA COMPRAR E REVENDER NO BRASIL (LUCRANDO MUITO)

coisas da china

Já imaginou comprar coisas da China por um preço extremamente baixo e receber tudo na porta de casa sem complicação?

Importar produtos vem se transformando cada vez mais em rotina para nós e já são muitas pessoas que fazem. Para se ter uma ideia, 29 dos 30% de pessoas que compram em sites asiáticos são exclusivos do país Madarin.

Um em especial que gosto muito é o Aliexpress assim como a maioria dos brasileiros. Ao fazer pedidos nele ganhamos muitos cupons de descontos, principalmente quando baixamos o Aplicativo para SmartPhone.

Ele é traduzido para português e oferece um chat ao vivo para falar com fornecedores. Agora ficou ainda mais fácil!

Leia o artigo até o fim para descobrir todos os detalhes que você ainda não sabe!

 

COISAS DA CHINA ÓTIMAS PARA COMPRAR


Coisas da China

Tá pensando que brasileiro só gosta de comprar capinhas de celular e Pen drives? Você está muito enganado(a)!

Os produtos mais comuns são:

▸Roupas, calçados e acessórios (47%);
▸Produtos de beleza e cosméticos (28%);
▸Eletrônicos de vários tipos (27%).

Mas para quem está pensando em revender coisas da China no Brasil, eu separei uma lista especial com alguns dos melhores, confira:

 

Vestidos

Os vestidos são adorados por 10 em cada 10 mulheres e é certeza de muito lucro para quem revende esse produto.

Eles nem precisam ser comprados da China, conheci pessoas que buscam aqui mesmo e ganham muito bem. As mulheres gostam tanto que nem ligam para preço!

 

Bolsas femininas

As bolsas são artigos também muito comprados em todo o Brasil e mundo! Quem nunca viu aquela mulher que tem umas 30 guardadas e compram novas mesmo sem precisar?

A procura por esse tipo de produto é alta e quem escolhe trabalhar com ele vai ganhar muito dinheiro!

 

Relógios

Todos gostamos de usar relógios, não importa se é homem ou mulher! Eles já fazem parte do nosso estilo por que dão uma aparência muito melhor, além é claro de ser útil para ver as horas de um jeito prático.

Muito obrigado pela invenção maravilhosa Santos Dumont!

Bom, importar relógios é excelente e os chineses estão cada vez mais melhorando. Existem muitas ótimas marcas próprias do país e você com certeza vai impressionar por aqui já que os produtos são exclusivos.

 

Semi Joias

Quem não gosta de pagar barato nas semi joias dos camelôs, bijuterias ou daquela senhora que vende no seu trabalho?

Existem centenas de produtos bonitos nesse ramo e as pessoas gostam muito. A alta margem de lucro ao revender também atrai muita gente à esse mercado e o melhor é que não dão problemas nenhum para o consumidor!

 

Camisas sociais

Uma camisa social sempre cai bem para qualquer pessoa não é mesmo? Seja para trabalhar em escritórios, sair para a balada ou usar em casa mesmo no dia da folga. Elas sempre ficam bonitas em qualquer pessoa!

Para quem quer trabalhar revendendo esse tipo de produto é uma ótima oportunidade, demanda alta e quem compra sempre volta.

 

Corselets

Aqui é mais uma peça importantíssima no guarda roupa feminino, os Corselets. As mulheres adoram e compram que nem loucas!

Esse também é um ótimo negócio para se investir!

 

Cases para celular e Tablet

A compra de celulares cresce cada vez mais ao ano. Para se ter uma ideia, existem mais celulares do que habitantes no Brasil.

As vendas de capinhas também crescem na mesma velocidade. As pessoas sempre estão buscando cada vez mais produtos personalizados dos desenhos, filmes e seriados que são fãs.

Se você deseja vender coisas da China como essa, saiba que nunca terá fim. Falo isso porque sempre estão sendo lançados na TV e todos amam novidades e é lucro garantido.

 

Produtos diversos

Esse mercado é para quem gosta de inovar com frequência também! Muitos produtos como canetas espiãs, adesivos, eletrônicos de pequeno porte que nem sabemos da existência.

Os clientes que gostam sempre compram mais (até indicam para os amigos). Eles ficam tão felizes com o produto que não tem por aqui e saem divulgando. A busca por eles também são altas e você pode ganhar muito dinheiro!

 

Peças íntimas

Essas são muito compradas por homens e mulheres. Nós gostamos das cuecas box especialmente da marca Calvin Klein e as mulheres compram bastante calcinhas e sutiãs.

Quem pensa em trabalhar com esses tipos vão se dar muito bem, é uma peça indispensável e uma necessidade ter isso em nosso guarda roupas, não uma opção.

 

Sapatos femininos

Esse mercado é uma explosão de vendas em qualquer país do mundo! As mulheres gostam demais de comprar e algumas tem milhares de pares guardados que nem usam (mas sempre estão comprando mais).

Mas já que estão comprando, então vamos aproveitar a chance e ganhar em cima disso concorda?

Importante: Fuja dos produtos eletrônicos como celulares, Tablets, Pc’s e outros caríssimos ao comprar coisas da China. Nós aqui no Brasil estamos muito bem servidos e não precisamos importar essas coisas porque os problemas são muitos e você pode ter muita dor de cabeça!

Conheça o projeto Importador profissional em que você irá aprender como pessoas comuns do Brasil inteiro estão faturando de 5 a 30 mil reais com produtos chineses de um jeito simples (sem precisar sair de casa).

Assista o vídeo grátis ➞ Importador profissional

 

AONDE POSSO REVENDER E GANHAR MUITO DINHEIRO?


coisas da china

Agora que você já conhece as melhores coisas da China para comprar, usar e revender. Aonde será que dá para anunciar e encontrar potenciais clientes?

Essa é uma pergunta que a maioria dos iniciantes fazem e eu vou revelar agora como fazer facilmente, confira:

 

Facebook

O Brasil possui mais de 99 milhões de contas ativas nessa rede social que é a maior do mundo. Para quem quer vender (seja lá o que for), ela é uma das melhores ferramentas. Os números são grandiosos, oito em cada dez pessoas que acessam a internet possuem uma conta ativa.

Você ainda tem dúvidas de que é possível ganhar revendendo no “Face”?

Existem várias maneiras de anunciar suas coisas da China lá, confira as melhores:

Sua linha do tempo

É só pedir para seus amigos compartilharem e ajudar você a vender. Eles com certeza vão dar uma mãozinha ainda mais se você der comissão para eles.

Grupos de vendas da sua região

Os grupos se alastraram de verdade para as cidades do país, todos sabem disso. Tem grupo de vendas disso, daquilo, desapegos, troca e centenas de outros. Mas no fim o objetivo é o mesmo: vender!

Para fazer seu anúncio é bem simples, lá tem todos os campos a serem preenchidos com as informações do necessárias e com certeza você vai tirar de letra!

Ads

São os anúncios pagos! a recomendação é que você só use eles quando seu pequeno negócio estiver dando um bom retorno. Eles estão cada vez mais caros com a concorrência e ultimamente não anda compensando.

Mas de qualquer forma, se quiser mesmo assim, basta criar uma página, fazer uma publicação e clicar em promover. Depois disto escolherá o público alvo que deseja atingir e pronto.

O Facebook aceita pagamento por boleto bancário do Ebanx e cartão de crédito internacional.

Saiba mais sobre como conseguir um cartão fácil de usar, totalmente digital, livre de perdas, roubos ou clones (é o mesmo aceito para fazer anúncios no Face) ➞ Cartão Ebanx

 

Lojas virtuais

As lojas virtuais vem crescendo muito também no nosso país já à alguns anos. São centenas criadas todos os dias e sempre com novidades.

Esse mercado movimenta uma quantia absurda por ano, cerca de 20 bilhões! É muito dinheiro e você pode ficar com uma fatia desse bolo também.

Para criar a sua é muito simples, você só precisa contratar uma hospedagem (recomendo a Hostgator), comprar um domínio, instalar o Magento ou qualquer outro de sua preferência e começar a cadastrar suas coisas da China.

Depois da estrutura toda montada, é hora de anunciar no Facebook como você leu agora pouco o passo a passo e começar a faturar.

 

Amigos e parentes

O mercado informal movimentou 957 bilhões de reais no ano de 2015 (16,2% do PIB), é o que diz o levantamento do IBGE.

Vender produtos para amigos e parentes do seu convívio pode ser uma ótima oportunidade. Eles com certeza vão gostar de comprar porque já o conhecem e confiam em você.

Dica: saiba como montar sua loja virtual facilmente e lucrar de 5 a 30 mil reais por mês trabalhando apenas de casa e alcançando pessoas do Brasil inteiro pela internet.

O curso importador profissional ensina tudo isso e mais um pouco, confira agora clicando no link e anote tudo para não esquecer ➞ Importador profissional

 

AS MELHORES DICAS PARA GANHAR MUITO E MANTER SUA RENDA PARA SEMPRE


Coisas da China

Todo mundo que abre um negócio e pretende ganhar uma renda extra tem a intenção de manter ele funcionando para sempre!

Com você eu tenho certeza que é a mesma coisa! É para isso que separei algumas dicas poderosas para ter sucesso durante muitos anos. confira:

 

Controle seus gastos com um planilha ou caderno

Não importa se você é acostumado com tecnologia ou gosta do papel mesmo, o que vale é ter uma ferramenta para registrar todas as entradas e saídas financeiras.

Para quem já possui uma estrutura montada, é bom passar esse trabalho à um contador. Afinal, o cara já está acostumado e vai fazer com excelência.

Mas se você ainda está começando, é bom que faça sempre esse controle até poder passar a bola para alguém.

Anote tudo que entra e sai para poder fazer um levantamento nos finais de mês e saber para onde foi tudo, o que pode ser feito para melhorar, possibilidade de terceirizar alguns trabalhos, e outros pontos importantes.

 

Nunca venda fiado

Muitas pessoas vão pedir, mas é bom responder “NÃO”!

É normal quando conhecemos alguém ou somos clientes de loja, pedir fiado uma vez ou outra! Mas se você passar em algum comércio perto de sua casa, vai notar que existem muitos com uma placa enorme escrito coisas do tipo: Fiado só amanhã, não vendo fiado, só no dia 32 desse mês, etc…

Os mais experientes sabem que o melhor negócio mesmo é dinheiro na hora e se deixar para depois corre um grande risco de levar um belo calote. Portanto, evite isto ao máximo!

Existem outras alternativas como comprar uma maquininha de cartão por exemplo. Muitos vendedores informais usam hoje em dia porque ela é extremamente importante e ajuda a fechar vendas.

Faça isso você também e parcele a compra do seu cliente. Mesmo pagando um pouco a mais de juros, ainda assim será mais vantajoso porque é garantia de que vai receber!

 

Sempre busque novidades para seus clientes

Quem não gosta de chegar em um lugar cheio de novidades e poder inovar seu guarda roupa, peças de carro, acessórios, etc. O esperto sempre traz novidades para sua lista de clientes e os mantém comprando.

Aqueles que ignoram isso com certeza serão esquecidos e outro tomará seu lugar. As pessoas não param de consumir e você deve ser ativo, jamais espere delas!

 

CONCLUSÃO (COISAS DA CHINA)


Ufa, chega de tanta informação não é mesmo! Até aqui você já aprendeu tudo o que precisava saber e agora só resta começar.

Eu sei que para iniciantes pode parecer um pouco estranho, afinal, existem muitas pessoas mal intencionadas na internet assim como em qualquer outro lugar. Mas garanto que nos dia de hoje é muito seguro.

O Brasil é um grande consumidor de produtos online e daqui para frente a tendência é aumentar cada vez mais.

Venha você também fazer parte desse grupo e comece logo a comprar coisas da China de um jeito simples. Quem sabe até pode abrir um negócio revendendo no Brasil não é mesmo?

Para saber muito mais, clique na imagem abaixo e assista o vídeo gratuito do Erick Oliveira. Ele explica todos os detalhes para abrir um negócio e trabalhar apenas dentro de casa.

celulares chineses