Tudo sobre importação é aqui!
Whatsapp ➞ (12) 98207-2182

COMO FUNCIONA CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO, PORQUE É MELHOR QUE O DOS BANCOS E QUAL SITE DEIXA PARCELAR?

Você está procurando saber como funciona cartão de crédito pré pago em detalhes?

Imagina poder usar um que não precisa comprovar renda para o banco, ficar pedindo ao gerente e levando muitos “nãos”!

É isso que acontece com muitas pessoas que querem ter um cartão de crédito e nunca conseguem!

Agora pense na possibilidade de usar um que não precisa de nenhuma dessas burocracias, e você carrega só o que vai usar. Nada mais de receber faturas altíssimas no fim do mês e depois ficar apertado(a).

Pois bem, essa é a realidade de muita gente que já adquiriu o seu pré pago e não sofre mais com essas coisas!

Continue lendo para saber mais sobre eles e quais as suas diferenças. Acompanhe…

 

DIFERENÇA ENTRE OS COMUNS E COMO FUNCIONA CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO


como funciona cartão de crédito pré pago

Olhe em volta e perceba quantas pessoas estão desempregadas no momento. São muitas não é?

Já pensou na quantidade que está com dívidas e não conseguem pagar?

Então, eu também acho que ficar se endividando mais ainda é bobeira e ninguém precisa disso. A melhor saída com certeza é o cartão de crédito internacional pré pago ao invés dos comuns, eles são muito melhores por vários motivos…

E para conseguir o seu e saber tudo sobre como funciona cartão de crédito pré pago, primeiro precisamos entender a diferença entre eles e os convencionais. veja:

 

1° Carregar primeiro para depois gastar

Ao utilizar os cartões comuns dos bancos, você usa o mês inteiro até o dia em que fecha a fatura, depois disto chegará tudo de uma só vez para pagar. Para aqueles que não conseguem se controlar, isso é um perigo!

Muitos gastam tanto que precisam pagar o valor mínimo e acumula juros para o próximo mês, depois pode virar uma bola de neve e a pessoa terá que parcelar se quiser quitar.

Já os pré pagos, primeiro você carrega para depois usa-lo aonde quiser. É como se fosse o cartão “Bilhete Único” usado pelas empresas de ônibus do Brasil. Primeiro colocamos os créditos para depois apenas passar e gastar.

 

2° Pagar a cotação do dólar daquele dia

Ao ligar a TV e assistirmos o noticiário, notamos que o dólar está em constante mudança por conta do que vem acontecendo na economia nos últimos anos. É escândalo de corrupção pra lá e pra cá o tempo todo!

Essa é mais uma vantagem dos cartões pré pagos, se você comprar hoje, a cotação do dólar será contado do dia. Agora se você usa o cartão comum, a cotação será cobrada do dia que virar.

Isso pode parecer bobeira, mas para quem compra bastante, no fim a diferença é grande!

Por exemplo, vamos supor que você peça 10 produtos no mês com o dólar custando U$ 2.90, passando 5 dias ele sobe para 3.20.

10 X 2,90 = 29,00 seu pedido está assim no dia da compra.

Na data em que virar o cartão, fica assim: 10 X 3.20 = 32,00.

Uma diferença de 3 dólares que está chegando a R$ 12,00 hoje em dia com a alta do dólar.

Pode parecer pouco, mas no final faz uma diferença enorme. Ainda mais para pessoas que estão acostumadas a importar e compram com frequência!

 

3° Qualquer pessoa pode ter um pré pago

Aqui entramos em outro ponto muito importante: quem aprende como funciona cartão de crédito pré pago sabe que é muito fácil pedir um. Nós não precisamos de nada daquilo que o banco exige, e muito menos ter uma conta bancária!

Tudo que você necessita é de apenas um CPF válido e mais nada. Depois é só entrar no site e simplesmente fazer seu pedido!

Lembrando: seu banco também tem essa opção, eles nunca falam mas você pode pedir um pré pago. No entanto, se você não quer mexer com isso e prefere um jeito mais prático, peça um cartão Pagseguro

 

4° Cartões pré pagos digitais

Estamos na era digital, tudo está ficando assim e daqui para frente se espalhará cada vez mais. Ao ligarmos a TV já temos o sinal digital, para votar nas eleições temos que fazer a assinatura digital e usar biometria, recentemente inventaram os bancos digitais, enfim.

De uns anos para cá, os pagamentos também estão ficando cada vez mais dessa forma. Por causa disto as empresas como o Ebanx criaram o cartão digital (ou virtual).

Essa ideia facilita a vida de muitos por que basta apenas copiar e colar os dados e fazer sua compra. Não precisando assim ter que possuir o cartão físico e correr o risco de perdê-lo.

Uma excelente opção de cartão digital é o Ebanx Dollar Card

Dica: com este cartão maravilhoso já é possível parcelar pedidos facilmente em alguns sites chineses, o Aliexpress é um deles!

 

5° Possibilidade de pagar compras no exterior

Para aqueles que gostam de viajar para fora do país e não querem levar dólares de papel, os cartões internacionais físicos são uma excelente alternativa.

Você pode carregá-lo no Brasil e levar para gastar em outros países. Isso por que ele é aceito no mundo inteiro em lojas que passam Master Card.

 

CONCLUSÃO


Você viu só como foi fácil descobrir como funciona cartão de crédito pré pago? Além disto, pedir um e começar a usar também é muito simples! Primeiro você entra no site, faz seu cadastro e o cartão já é praticamente liberado na hora. Qualquer pessoa comum pode ter.

Reforçando que se você pretende usar apenas para compras online, peça o cartão Ebanx, agora se quer para lojas físicas (e também internet), utilize o Pagseguro que é físico e chegará em sua residência.

Eu mesmo sempre usei os dois e recomendo, são excelentes e nunca deram problemas.

Gostou do artigo?

Então compartilhe com seus amigos clicando nos botões das redes sociais e comente aqui embaixo. Nós ficaríamos muito felizes com a sua opinião, e seus amigos também irão gostar de saber desses coisas.

Deixe uma resposta