Tudo sobre importação é aqui!
Whatsapp ➞ (12) 98207-2182

SITE CHINES DE COMPRAS, MACETES PARA UMA IMPORTAÇÃO INCRÍVEL E QUAL FERRAMENTA ME ENSINOU A ECONOMIZAR TEMPO AO PESQUISAR O CÓDIGO DE RASTREIO

Esta procurando um bom site Chines de compras?

Não aguenta mais ver as mesmas informações na internet tipo: importe em três passos simples, importação passo a passo, como importar do site mais confiável… E várias outras repetidas que você já decorou?

Você sempre encontra listas iguais de “fornecedores confiáveis” pelo Google a fora?

Pois bem, o fantástico Aliexpress é considerado o melhor de todos os tempos e é nele que vamos focar agora!

Os dados mostram que ele supera até as lojas virtuais nacionais, chegando a marca de 11 milhões de pedidos em apenas um trimestre. Isso em reais gerou aproximadamente R$ 330 milhões.

O mais interessante é que sua propaganda é feita em grande parte por boca a boca do que investimentos em dinheiro. As pessoas compram, gostam e saem divulgando para todo mundo. Seja no trabalho, roda de amigos, parentes e outros.

Para saber mais sobre este maravilhoso site chines de compras, continue lendo o artigo até o fim.

Mas antes quero falar uma coisa…

Sabia que o desemprego no Brasil subiu para 13,7% no início deste ano e chegou a marca de 14,2 milhões?

Imagine como seria bom para você nunca mais voltar ao mercado chato de trabalho (ou demitir seu atual chefe), nunca mais pegar ônibus lotado ou mesmo ficar parado de carro por horas no trânsito?

Qual você escolhe, entregar um monte de currículos por aí e tentar uma vaga a qual você já conhece o futuro (todos os empregos são praticamente iguais) ou arriscar algo novo na vida e quem sabe, se você se dedicar de verdade, conseguir a tão sonhada liberdade financeira?

Então, o Erick Oliveira está com um treinamento excelente que ensina pessoas comuns sem nenhum conhecimento a abrir um negócio totalmente online e faturar de 5 a 30 mil reais por mês.

Assista o vídeo gratuito onde ele explica em detalhes Treinamento Importador Profissional

 

7 DICAS PARA FAZER UMA COMPRA PERFEITA


site chines de compras

O site chines de compras Aliexpress possui centenas de anunciantes vendendo todos os dias! Por esse motivo é importantíssimo tomar alguns cuidados.

Falo isso por que ninguém gosta de levar calotes, ser taxado com valores altíssimos, receber tamanhos menores, produtos diferentes da descrição… E outras dores de cabeça!

Já pensou comprar muitas mercadorias e depois ter vários problemas para resolver, sair perguntando para um monte de gente na internet ou mandar vários emails para os fornecedores sem receber as respostas esperadas (o tradutor Google em Chinês é meio ruim de entender)…

Pois então preste atenção as descrições que ficam logo abaixo do produto!

Os vendedores fazem sim a parte deles deixando todas as informações bem claras como: tamanhos, tipo de tecido, onde é fabricado, etc e etc.

O problema é que brasileiro odeia leitura!

Para você ter uma ideia, somente 4,96 livros são lidos por ano neste país. É menos de um por mês!

E para piorar, muitos leem apenas 2,43 e 2,53 param na metade.

É um dado preocupante!

Pois então, vamos as dicas para uma compra perfeita no site chines de compras Aliesxpress, confira:

 

1# Jamais compre pacotes muito grandes ou pesados

Essa parece simples e que nem precisaria dita. Mas por incrível que pareça, muita gente ainda não sabe desse grande macete nas importações.

Uma caixa enorme por exemplo chama bastante atenção dos fiscais na hora de passar pela alfândega. Eles caem matando nesses pacotes e podem tributar com valores maiores que os normais.

A dica é comprar de vários fornecedores ou mesmo pedir para dividir as mercadorias. Deste modo você não corre altos riscos e tem a chance de receber sem pagar nenhum centavo ao governo.

 

2# Os impostos podem atingir qualquer um

Não é por que sua encomenda veio menor ou mesmo abaixo de $60 que você está livre dos impostos. Qualquer produto está arriscado mesmo custando um único dólar.

Isto acontece por um simples motivo: a lei só vale quando enviados de pessoa física para pessoa física, do contrário já está pronto para receber o selo vermelho (colado na caixa assim que é taxada).

Pensando nisso, preparei um artigo fantástico onde explico o que são impostos de importação, como se chamam cada um deles, quanto custam e por que são cobrados.

Ficou muito bom e eu recomendo que você leia ➞ Imposto De Importação, Descubra o Que As Pessoas Ainda Não Sabem E o Nome De Cada Um Deles

 

3# Leia os comentários de antigos clientes

O que as pessoas falam sobre um lugar, loja, etc tem muito valor. Principalmente ao comprar em site chines de compras o qual não sabemos a qualidade dos produtos. (a não ser por fotos do anúncio).

Os antigos compradores falam abertamente sobre o assunto, postam fotos, elogiam ou acabam de vez com a reputação do vendedor.

Isto é ótimo para nós, assim não precisamos nos preocupar com nada. Somente ler e decidir se devemos ou não fazer o pedido!

Não será preciso receber a mercadoria para depois saber se é bom ou não, outros já fizeram por nós.

Para melhorar a busca, filtre os anúncios organizando-os por boas avaliações. Isto facilitará e muito já que o Aliexpress mostrará do melhor para o pior.

Assim você não precisará ficar lendo um por um, gastando tempo com comparações. O site chines de compras faz tudo automaticamente!

 

4# Cadastre seu pedido no Muambator

Para evitar a pesquisa do código no site dos correios toda hora, cadastre-o no Muambator e ele mandará atualizações sempre que sua encomenda for movimentada de um local para outro.

Eu no começo ficava horas perdendo tempo com isso por não conhecer esta grande ferramenta.

Conheça o Muambator AQUI

 

#5 Aprenda a abrir disputas e pedir reembolso

O site chines de compras tem um sistema sensacional para defender o consumidor dos maus anunciantes!

Se algo der errado com a compra, você pode facilmente clicar em “Abrir Disputa” e começar o processo de reembolso, devolução, troca, etc.

site chines de compras

Eles são muito amigáveis com os clientes do Brasil e sempre resolvem. No entanto, se ficarem enrolando, escale a disputa e passe a bola para o Aliexpress.

Desse jeito você não precisa mais enviar email ao vendedor, já que o site toma as decisões avaliando quem está certo ou errado e sua reclamação será atendida com sucesso.

Para aprender em detalhes tudo sobre prazos de entrega, impostos de importação, possíveis problemas e como evita-los, leia o artigo Site Aliexpress, As Dicas Mais Completas Da Internet e Como Evitar Quebrar a Cara!

 

#6 Participe de grupos do Facebook e fóruns de importação

É ótimo estar no meio de pessoas com o mesmo objetivo. Ainda mais se o assunto for site chines de compras. Todos nós gostamos muito de produtos custam baratos!

Por este motivo, é importantíssimo que você participe de fóruns pela internet, grupos, assista vídeos de Unboxing no Youtube, leia blogs (de pessoas que realmente estão ligadas no assunto).

Eu estou em alguns e se você quiser entrar também, escolha aqui embaixo:

Fóruns:

Importe Sim
Importa Brasil

Grupos do Facebook:

aliexpress Superdicas

Canais do Youtube:

China Gate (importações empresariais)
Canal Oficial do Aliexpress

Importante: ao se juntar com pessoas que fazem importações todos os dias, você evitará centenas de erros bobos. Isto por que os integrantes são muito amigos e gostam de responder dúvidas.

 

#7 Tenha paciência para esperar a encomenda

A ansiedade é um dos principais problemas do século 21. O Brasil é o país com o maior número de casos, são 9,3% da população convivendo com este mal!

Você deve levar em consideração que seus produtos são fabricados à 166.32 Km de distância e irão demorar um pouco para chegar.

site chines de compras

Olha o tamanho do percurso! Ele é enviado para a transportadora, porto, navio, Brasil, fiscalização ao chegar aqui, Correio e finalmente transportado à sua casa.

Você acha que isso tudo leva quanto tempo?

Com certeza de 20 à 50 dias fácil e as vezes ainda atrasam em datas comemorativas de grandes congestionamentos no porto.

 

FINALIZANDO (SITE CHINES DE COMPRAS)


Sempre estamos errando simplesmente por ignorar conselhos dos mais experientes. Eles já passaram pela situação e podem nos dar a resposta certa!

Eu no início era muito desesperado para tudo, queria comprar o que via na frente, não escutava ninguém…

O resultado disso foram inúmeros pedidos com tamanhos errados (até hoje faço isso as vezes) e gastos desnecessários com coisas que eu nem precisava (o consumismo tomou conta de mim naquela época).

E também jamais importe produtos caríssimos do site chines de compras, tais como: computadores, equipamentos eletrônicos grandes, câmeras, celulares ou coisas do tipo.

Eu sei que pela internet a fora muita gente aconselha a comprar e até ensinam. Mas, se fizer e algo der errado, com certeza eles não vão ajudar você a resolver o problema depois que a bomba estourar.

Ah e falando da nossa justiça, também não vão fazer nada por você! O Aliexpress não tem representantes aqui no Brasil para assumir responsabilidades.

Compre com consciência, poucos produtos de cada vez e que custem barato!

Compartilhe esse artigo com seus amigos clicando em alguns dos botões das redes sociais e escreva nos comentários. Ficaremos muito contentes em saber como andam suas compras internacionais e também de poder ajudar no você precisar!

Deixe uma resposta